A trabalhar nas novas composições, partilhava com frequência músicas de diferentes artistas com os Cabaret Malícia. Estas serviam como demonstração de ambientes que procurava replicar, de sonoridades que, de alguma forma, nos servissem como inspiração, e que, talvez até, viessem em nosso auxílio uma vez ou outra.
Resolvi começar a partilhar alguns desses temas convosco também. Vou adicionando mais playlists e mais temas à existente no Spotify (divididas de forma semelhante às que se encontram nas minhas gavetas do gosto).

Carregar no logo do player para abrir directamente no Spotify.
Abraço-vos

Mamíferos ingratos

December 27, 2018

Clique na foto para ver mais.

Luís Formiga e Cabaret Malícia no Avenida Café-Concerto no passado dia 1 Dezembro. Concerto de abertura para MEDEIROS/LUCAS. E que privilégio! Um dos meus projectos portugueses prediletos, com protagonistas à altura desta admiração. Obrigado a todos o que estiveram presentes. (E, se tudo correr bem, acredito que não teremos de esperar mais um ano para nos vermos novamente!). Obrigado à Covil e aos Incansáveis Sacanas.

As bonitas fotografias são da autoria da Viewpoint.Studio.
Abraço-vos!

https://www.facebook.com/events/670632813319116/

Untitled

no Aural

October 5, 2018

no Aural

AURAL é um Festival Internacional de Arte Sonora, com organização da Glocalmusic, e possuí uma programação que nos envolve numa intenerância da escuta profunda sobre o território e nós próprios, ao qual a Pássaro Vago se associou.

Para consulta:
https://www.facebook.com/FestivalInternacionaldeArteSonora/

Tom in town

September 10, 2018

O rapaz improvisado passou por Aveiro para tocar na inauguração do @avenidacc. Como se não bastasse o carinho já característico, ainda me deixou este seu menino para eu experimentar! #tomwaits

Auto retrato sem barbeiro

August 30, 2018

auto retrato sem barbeiro